Corinthians define condição para negociar Gustavo Mosquito, alvo do Botafogo

O jogador de 24 anos passou a despertar interesse do Botafogo, mas o Corinthians não pretende facilitar sua saída.

Ganhou forte repercussão o interesse do Botafogo em contratar o atacante Gustavo Mosquito, atacante que pertence ao Corinthians. Ele foi um dos destaques da equipe na temporada passada, antes do clube anunciar os reforços de peso.

PUBLICIDADE

O atleta passou a figurar entre os reservas com a chegada de Vítor Pereira, mas vem sendo bem utilizado no decorrer das partidas. A tendência é que o atacante passe a obter ainda mais oportunidades no decorrer da temporada, já que o Timão terá um calendário apertado pela frente.

De acordo com o portal UOL, o Botafogo estaria disposto a pagar até 21 milhões de reais para ter o jogador em seu elenco nesta temporada. Contudo, o possível valor não teria sido aceito pelo clube paulista, que enxerga no atleta de 24 anos uma boa oportunidade de negócio.

PUBLICIDADE

Corinthians define condição para aceitar a liberação de Gustavo Mosquito

O Corinthians decidiu que só vai aceitar negociar jogadores que são aproveitados no elenco por valores considerados elevados. A definição disso foi realizada em conjunto com o técnico Vítor Pereira e o nome de Gustavo Mosquito se enquadra nisso.

PUBLICIDADE

Para contratar o atacante, o Botafogo terá que realizar uma nova proposta que contenha valores mais altos que agradem à direção do alvinegro de Itaquera. Caso isso aconteça, o Timão ainda terá que consultar o técnico Vítor Pereira para depois tomar uma decisão.

PUBLICIDADE

O contrato de Mosquito com o Corinthians é válido até o final da próxima temporada, o que faz a diretoria manter a calma numa eventual negociação pela sua saída. Com a condição adotada pela diretoria, fica nítido que o clube não deseja perder seus jogadores tão facilmente.