Dani Alves desabafa e joga no ventilador sobre passagem no São Paulo: ‘Cheguei no meu limite’

Lateral do Barcelona abriu o jogo em documentário e expôs os problemas que teve quando foi jogador do São Paulo.

A polêmica passagem de Daniel Alves pelo São Paulo Futebol Clube novamente se tornou pauta nesta terça-feira (12). Em entrevista concedida a FIFA, que lançou a sua plataforma de streaming, o jogador brasileiro desabafou e expôs os problemas que teve em sua passagem pelo futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Em declarações fortes, Dani Alves disse que começou a pensar muito em deixar o São Paulo quando esteve disputando os Jogos Olímpicos. Sem citar nomes, o lateral do Barcelona afirmou que chegou ao seu limite quando estava no clube brasileiro e que não viu outra solução a não ser rescindir o seu contrato.

Dani Alves disse que viveu várias fases no São Paulo

Ressaltando sua identidade com o clube, ao qual afirmou ser torcedor no Brasil, o jogador expôs que a estratégia firmada com a direção começou a falhar e isso o deixou muito irritado. Ele também afirmou que com os passar dos dias, sua presença no clube prejudicava mais do que ajudava, o que o levou a rescindir o contrato.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

‘Fui vivendo várias fases no São Paulo sendo que elas foram me desacreditando de que valia a pena estar no São Paulo’, afirmou.

PUBLICIDADE

Jogador deixou o São Paulo em setembro do ano passado após acordo

No ano passado, a diretoria do São Paulo prometeu pagar mais de R$ 1 milhão por mês a Daniel Alves, fato que não foi cumprido, havendo atrasos o que gerou uma dívida gigantesca com o jogador.

PUBLICIDADE

Insatisfeito com os atrasos, o estafe do atleta entrou com uma proposta de rescisão que foi aceita pelos dirigentes. Segundo informações do site Globo Esporte, a proposta de pagamento seria de 60 parcelas de R$ 400 mil mensais, acordo que foi prontamente aceito pela direção são-paulina.