Neymar é visto como ‘barril de pólvora’ e PSG já estaria impaciente

Que Neymar foi para o Paris Saint-German a peso de ouro todo mundo já sabe, mas o que pouca gente esperava era o final conturbado de seu “casamento” com o time francês.

PUBLICIDADE

Com o PSG jogando na China para cumprir o início da temporada, as ações comerciais que teriam o brasileiro como rosto mais conhecido não estão saindo como o esperado, isso porque Neymar participou o menos possível dos eventos.

De acordo com tabloides catalães, o camisa 10 não apareceu para jogar os amistosos e nem mesmo assistiu os jogos para apoiar os seus companheiros de clube.

PUBLICIDADE

O PSG afirma, de forma oficial, que o “sumiço” do atacante se dá devido sua recuperação indicada como “complicada”. Contudo, existem especulações que a diretoria do time está irritada com a atual postura do jogador.

PUBLICIDADE

O motivo da irritação, de acordo com publicação do jornal catalão Sport, é que o Paris Saint-German não está conseguindo cumprir contratos voltados para a área comercial por conta de Neymar.

PUBLICIDADE

Ausência de Neymar no PSG  é “situação complicada”

Ainda segundo as informações do jornal, a ausência de Neymar no PSG está complicando a vida da comissão técnica. O time já estaria sendo montado por Thomas Tuchel sem o craque brasileiro.

O treinador é um dos principais nomes a pedir brevidade na resolução da Questão Neymar no PSG, já que ele é visto como um “barril de pólvora” dentro do clube.

A volta do menino da Vila ao time já é dada como descartada, uma vez que o jornal afirma que isso causaria um grande desconforto nos colegas de clube, uma vez que ele esteve ausente em toda a pré-temporada.