Fica ou sai? Julio Casares bate o martelo sobre o futuro de Luciano

Atacante andou preocupando a torcida do São Paulo com declarações nas redes sociais.

O atacante Luciano é um dos principais jogadores do time do São Paulo. Atualmente na reserva, o camisa 11 é muito querido pela torcida. Declarações recentes nas redes sociais preocuparam os torcedores pela falta de comunicação clara do jogador.

PUBLICIDADE

Luciano postou uma foto com a camisa do São Paulo e agradeceu ao clube por tudo. Os torcedores especularam o que ele quis dizer com o post. Alguns ficaram preocupados achando que ele poderia sair do Tricolor. Outros entenderam que ele falava sobre o uso da faixa de capitão na vitória por 4 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Perrone, Luciano deve renovar o contrato com o São Paulo. O contrato termina no dia 31 de dezembro deste ano e as partes devem iniciar conversas para renovar o vínculo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo Perrone, Julio Casares emitiu opinião sobre o tema. “Ele vai renovar o contrato”, disse o presidente do São Paulo. A declaração deixa a torcida do Tricolor um pouco mais tranquila. Luciano é importante para a equipe.

PUBLICIDADE

Luciano deve ser titular contra o Everton

O camisa 11 deve ser titular contra o Everton, do Chile, pela Copa Sul-Americana. O São Paulo precisa muito da vitória, que seria a segunda na fase de grupos do torneio, para encaminhar à classificação para as oitavas de final. Apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica para a fase seguinte, que terá a participação das equipes que ficarem em terceiro lugar na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE