São Paulo é rápido no mercado da bola e Casares pode ter fechado com reforço para o técnico Rogério Ceni

O São Paulo ainda não terminou a montagem do elenco que vai disputar a temporada e pode ter garantido mais um reforço.

O São Paulo entrou em campo neste domingo, 17 de abril, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Flamengo, em partida disputada no Estádio do Maracanã, e que terminou com triunfo da equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atuando fora de casa, o time paulista viu o Flamengo abrir o placar com gol de Gabriel Barbosa. Jonathan Calleri até chegou a empatar o jogo para o São Paulo com assistência de Rafinha, no entanto, Maurício Isla e De Arrascaeta voltaram a balançar as redes pelo rubro-negro e deram números finais ao confronto.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo no início da temporada identificou algumas carências em seu elenco e definiu quais seriam as prioridades na hora de se reforçar no mercado da bola. A questão financeira atrapalhou em muitos momentos, no entanto, o clube encontrou um alvo que se encaixa no orçamento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Trata=se do zagueiro Igor Rabello, que vem defendendo a camisa do Atlético Mineiro e não recebe muitas oportunidades. O jogador deve se juntar ao elenco do São Paulo no meio da temporada e a informação é do jornalista Jorge Nicola. Confira!

PUBLICIDADE

“Igor Rabello estará de mudança nos próximos meses para o São Paulo. Uma fonte importante do Tricolor me assegurou que entre o Clube e Igor Rabello está tudo certo, mas a mudança só ocorrerá com a reabertura do mercado brasileiro.”, informou o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Enquanto não recebe reforços no mercado da bola, o técnico Rogério Ceni trabalha com o elenco que tem em mãos. O comandante precisa superar a derrota sofrida diante do Flamengo e preparar a equipe para o duelo diante do Juventude em mais um confronto mata-mata da Copa do Brasil de 2022.