São Paulo consegue acordo e fica perto de primeiro reforço para o segundo semestre

Mesmo com a janela de transferências fechada, diretoria do São Paulo trabalha para ter reforços a partir do segundo semestre.

O São Paulo FC iniciou o Campeonato Brasileiro aplicando uma goleada no Athletico-PR, deixando a torcida eufórica em relação à continuidade da temporada. Portanto, na segunda rodada, a equipe apresentou um futebol abaixo de esperado, perdendo para o Flamengo por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Esse resultado pode fazer o técnico Rogério Ceni tomar novas atitudes internas e promover mudanças no time. É válido ressaltar que o calendário apertado também influencia diretamente no desempenho dos atletas dentro de campo e reforços terão que chegar para qualificar o elenco.

A tendência é que a diretoria são-paulina volte a agitar o mercado de contratações a partir do segundo semestre, com a abertura da janela de transferências. Sem perder tempo, o clube já estaria encaminhando um acordo com um novo nome para atuar no time de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

São Paulo se aproxima de novo reforço para o segundo semestre

São Paulo consegue acordo e fica perto de reforço. Trata-se do zagueiro Igor Rabello, que pertence ao Atlético-MG, mas que estaria fora do planejamento da equipe. Desta forma, a melhor alternativa seria negociá-lo para diminuir a folha salarial.

PUBLICIDADE

O zagueiro pode ser o primeiro reforço do Tricolor para o segundo semestre, já que as partes conseguiram chegar a um acordo pelo acerto. Neste momento, o presidente Julio Casares precisa resolver a situação com o clube mineiro e em seguida, oficializar o acerto.

PUBLICIDADE

Igor Rabello chegaria ao São Paulo no segundo semestre para disputar pela titularidade no sistema defensivo. Rogério Ceni trabalha para encontrar o melhor estilo para a zaga, mas vem encontrando dificuldade em determinados momentos.