Botafogo sonha com craque da Europa no mercado da bola; reforço é cobiçado pelo Inter Miami

O Botafogo segue agitando os bastidores do mercado da bola em busca de reforços e quer um ídolo do Real Madrid em 2022.

O Botafogo entrou em campo neste último domingo, 17 de abril, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Ceará, em jogo disputado na Arena Castelão, e que terminou com triunfo do clube carioca pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

O Botafogo abriu o placar no confronto com gol de Victor Sá, ainda aos 17 minutos do 1º tempo. Lima até chegou a empatar para o Ceará, no entanto, Erison balançou as redes duas vezes e deu números finais ao jogo. Com o triunfo, o time carioca se recuperou da derrota sofrida para o Corinthians na rodada anterior.

Reforço para o Botafogo?

O Botafogo segue agitando os bastidores do mercado da bola em busca de reforços e, mesmo com o fechamento da janela de transferências, ainda conversa com jogadores para integrarem o elenco no meio da temporada.

PUBLICIDADE

Um dos nomes especulados é o de Marcelo, craque com longa história no futebol europeu. O jogador tem uma trajetória vencedora no Real Madrid e deverá se despedir da equipe em breve. O Botafogo é cotado como possível destino e John Textor já conversa com o atleta.

PUBLICIDADE

Inter Miami na briga por Marcelo

Para contar com os serviços de Marcelo, o Botafogo terá que superar alguns concorrentes no mercado da bola. Nas últimas horas surgiu o interesse do Inter Miami, time de David Beckham que disputa a Major League Soccer.

PUBLICIDADE

O time norte-americano conta com bom poderio financeiro para garantir o reforço, no entanto, com a chegada de John Textor, também não será fácil superar o Botafogo. O clube carioca ainda tem outro trunfo na manga, uma vez que Marcelo é torcedor do Glorioso.