Clube europeu monitora jogador do Corinthians e proposta milionária pode ser feita

Analisando reforços no mercado da bola, o Corinthians precisa se preocupar em negociar seus jogadores e uma proposta pode chegar.

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro após ter um início com resultados positivos, vencendo o Botafogo na estreia e goleando o Avaí na segunda rodada. Isso deixa a torcida confiante em relação aos próximos compromissos da equipe.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Vítor Pereira, o Timão vai em busca da sua quarta vitória consecutiva e o adversário da vez é a Portuguesa-RJ. O embate será válido pela Copa do Brasil e acontecerá nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio do Café.

A diretoria está ciente dos compromissos do clube ao longo da temporada e trabalhou forte no mercado de transferências em busca de reforços pontuais. Ao mesmo tempo, a alta cúpula alvinegra tenta bater sua meta em vendas e um atleta tem saída especulada neste momento.

PUBLICIDADE

Jogador do Corinthians é monitorado por clube do futebol europeu

Clube europeu monitora jogador do Corinthians, que é tratado como jovem promissor. Trata-se do meio-campista Matheus Araújo, que faz um bom trabalho nas categorias de base do alvinegro de Itaquera e acabou chamando atenção do Ajax, da Holanda.

PUBLICIDADE

Uma proposta milionária pode ser feita pelo clube holandês, que trabalha para oficializar uma oferta ao jovem promissor. Tudo indica que o valor da negociação pode girar em torno de R$ 25 milhões e, se isso acontecer, o clube do Parque São Jorge pode acabar aceitando.

PUBLICIDADE

O Corinthians estaria ciente que o clube europeu monitora o jogador, já que foram enviados olheiros para analisar os treinamentos de Matheus Araújo. Mesmo com uma multa superior a R$ 250 milhões, o Timão aceitaria negociá-lo pela proposta milionária a ser oferecida pelo Ajax, que pode ser até dez vezes menor que a multa.