Botafogo quer fechar com novo reforço; jogador do futebol europeu foi oferecido

O jogador foi oferecido ao Botafogo após demostrar interesse em atuar no futebol brasileiro; diretoria analisa situação.

O Botafogo fez muitas contratações na temporada, mas ainda busca pelo menos um novo reforço e está de olho nas movimentações do mercado de transferências. Antes de qualquer proposta, a diretoria busca a permissão do técnico Luís Castro e sua comissão.

PUBLICIDADE

A equipe terá diversos compromissos ao longo da temporada e precisa ter um elenco forte, pois nem sempre o treinador poderá contar com os principais jogadores. Nesta quarta-feira (20), mais uma competição entra no calendário do Fogão: a Copa do Brasil.

Com a intenção de chegar longe nas competições em que vai disputar neste ano, o Glorioso não quer passar perrengue com desfalques na equipe. Diante disso, o clube estaria buscando um novo alvo no mercado e nomes passam a ser discutidos.

PUBLICIDADE

Buscando reforços, Botafogo vê jogador do futebol europeu ser oferecido

Botafogo quer fechar com novo reforço. Mesmo contando com vários nomes à disposição, a diretoria deseja a contratação de um goleiro. Existe a confiança no trabalho de Gatito Fernández, mas ele pode desfalcar a equipe em momentos importantes na temporada.

PUBLICIDADE

Um jogador do futebol europeu foi oferecido ao Glorioso, mas o clube mantém a calma e monitora a situação com muito cuidado. Foi Daniel Fuzato, que está saindo da Roma e vê como uma boa oportunidade atuar no Brasil neste momento.

PUBLICIDADE

O Botafogo quer acertar com um novo reforço para a meta da equipe e tranquilizar o técnico Luís Castro. Gatito Fernández é nome de confiança, mas ele vem sofrendo lesões, além de ser convocado para defender a seleção paraguaia constantemente.