São Paulo pode lucrar alto com venda de jogador, e craque da Europa no Botafogo; as últimas do mercado da bola

São Paulo e Botafogo seguem agitando os bastidores do mercado da bola e ainda podem ter mudanças em seus elencos.

O mercado da bola está bastante agitado, mesmo com o fechamento da janela de transferências, e algumas equipes do futebol brasileiro ainda podem ter mudanças em seu elenco. São os casos de São Paulo e Botafogo, e o Radar Esportes traz as últimas atualizações das duas equipes. Confira!

PUBLICIDADE

São Paulo pode encher os cofres

O São Paulo tentou algumas contratações importantes no início da temporada e chegou a negociar com Yeferson Soteldo e Douglas Costa. Nenhuma das tratativas avançou, principalmente por problemas financeiros, mas a equipe poderá encher os cofres em breve.

O atacante Jonas Toró, atualmente aos 22 anos, surgiu no São Paulo como uma promessa de bastante potencial e chegou a chamar a atenção no mercado da bola. O jogador, no entanto, não manteve o alto nível de desempenho e perdeu espaço na equipe paulista. Atualmente, os empresários do atleta trabalham com a possibilidade de uma transferência ao futebol europeu.

PUBLICIDADE

Espanyol e Deportivo La Coruña foram duas equipes procuradas pelo staff do jogador para avaliar um possível interesse. O Ludogorets, da Bulgária, também é cotado como possível destino para o atleta. O valor de mercado do atacante, segundo informações do Transfermarkt, é de 7,5 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Botafogo tem concorrência por Marcelo

Outra equipe que pode ter mudanças em seu elenco em 2022 é o Botafogo, agora sob gestão do empresário John Textor, e que abriu os cofres na primeira janela de transferências do ano. A equipe ainda segue ativa no mercado da bola e tenta a contratação de Marcelo, mas terá que superar a concorrência do Inter Miami pra ficar com o reforço no meio da temporada.

PUBLICIDADE