Botafogo planeja realizar investimento para tirar jogador do Flamengo

Glorioso segue monitorando o mercado de transferências para reforçar ainda mais seu elenco.

O empresário norte-americano e dono da SAF do Botafogo, John Textor, segue monitorando o mercado de transferências para reforçar ainda mais o elenco do Glorioso. O Fogão foi um dos times que mais contrataram na atual temporada, no entanto, ainda busca novos jogadores.

PUBLICIDADE

Textor definiu que tentará contratar o atacante Vitinho, do Flamengo. O jogador começou o ano sendo bastante utilizado pelo treinador Paulo Sousa, entretanto, se lesionou e perdeu espaço no elenco. O empresário norte-americano gosta do estilo de jogo do atacante e, de acordo com informações do portal Fla Web, não descarta contratar Vitinho ainda nesta temporada.

Vitinho possui contrato com o Flamengo até o final de 2022, sendo que o Rubro-Negro já procurou o jogador para a extensão do vínculo, no entanto, o alto salário de Vitinho vem travando as negociações. Devido a sua lesão o atacante ainda não atuou no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Desse modo, Textor não descarta oferecer uma proposta ao Flamengo para contar com o jogador ainda nessa temporada, visto que o jogador está longe de estourar o limite de 7 partidas disputas no Brasileirão, fato que impediria sua transferência. O Glorioso também não descarta esperar até julho para investir no atacante, visto que a partir desse período Vitinho poderá assinar um pré-contrato.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Vitinho foi formado nas categorias de base do Glorioso e teve um bom desempenho na equipe principal até se transferir para o futebol europeu. No Brasil, o jogador também chegou a atuar pelo Internacional.

PUBLICIDADE