in

Mercado da Bola: Corinthians e Cruzeiro disputam contratação de destaque do Fluminense

A torcida do Cruzeiro está insatisfeita com o momento do clube. Após a eliminação na Copa Libertadores da América, a equipe volta as atenções para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A pressão da torcida também se faz presente no Corinthians. A equipe alvinegra tem apresentado um bom futebol, mas a torcida ainda está ressabiada com as inconstâncias do time comandado por Fábio Carille.

Por causa disso, as duas diretorias estão de olho no mercado e vão em busca de reforços para as equipes. No momento, o alvo de Corinthians e Cruzeiro é o Fluminense, que tem um jogador que interessa às duas equipes.

Publicidade

Yony González na mira de Corinthians e Cruzeiro

De acordo com informações divulgadas pelo portal Fox Sports, os clubes paulista e mineiro estão de olho no atacante Yony González, do Fluminense. Ele tem sido destaque no Tricolor carioca e passou a ser monitorado.

Publicidade

Segundo o Fox Sports, os dois clubes já se adiantaram nas negociações e fizeram contato com os representantes do jogador. Além dessas duas equipes, o Atlético-MG também estaria interessado no atleta.

Publicidade

Contrato de Yony está para vencer

O contrato do atacante Yony González vence no dia 31 de dezembro. Isso significa que ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Esta possibilidade facilita o caminho de Cruzeiro e Corinthians.

Outro fator que complica a permanência de Yony no Fluminense é o fato de a equipe estar com dificuldades para pagar os salários de seus jogadores em dia. O colombiano quer permanecer no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!