Corinthians é informado sobre decisão do zagueiro Felipe no Atlético de Madrid

Em fim de contrato com o Atlético de Madrid, Felipe passou a ser especulado no Corinthians.

O Corinthians sondou a situação do zagueiro Felipe há algumas semanas, por seu vínculo com o Atlético de Madrid está em reta final. A intenção da diretoria alvinegra era viabilizar a contratação do defensor sem realizar qualquer tipo de investimento, arcando somente com valores salariais.

PUBLICIDADE

A alta cúpula corinthiana passou a ter outros interesses no mercado, trazendo jogadores que estavam livres, principalmente para o setor ofensivo. A ideia era fazer a mesma coisa com o zagueiro do Atlético de Madrid, mas o interesse não passou de sondagem.

A possibilidade do defensor atuar pelo Timão quando seu vínculo com o clube espanhol chegasse ao fim foi diminuindo. Ele passou a ser peça importante no time comandado por Diego Simeone, dificultando ainda mais uma saída para outra equipe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Felipe informa sobre sua decisão

Corinthians é informado sobre decisão do zagueiro Felipe. Ele encaminhou sua renovação contratual com o clube espanhol e não deve mudar de ares neste momento. Tudo indica que o novo vínculo do defensor seja estendido por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

Ajudando o Atlético de Madrid nas principais competições do futebol europeu, o zagueiro de 32 anos ainda convive com a expectativa de ter uma chance na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo deste ano. Ele chegou a ser convocado por Tite em determinados momentos.

PUBLICIDADE

O zagueiro Felipe defendeu o Corinthians entre 2012 e 2016, conquistando títulos de importância e a confiança da torcida. Existia a possibilidade dele retornar ao clube, mas sua decisão de renovar com o Atlético de Madrid afasta o sonho alvinegro.