Jogador do São Paulo pode parar em rival da Série A; Tricolor quer compensação financeira

O jogador acabou perdendo espaço no time montado por Rogério Ceni e se tornou negociável, podendo parar em rival do São Paulo.

O momento do São Paulo na temporada ainda é de instabilidade e o técnico Rogério Ceni busca sua melhor equipe para a sequência da temporada. O comandante precisa se apressar, pois o Campeonato Brasileiro está em andamento e a perda de pontos vai fazer falta no fim da competição.

PUBLICIDADE

A diretoria fez algumas contratações pontuais, deixando a equipe com possibilidade de ficar entre os primeiros colocados do Brasileirão. O treinador tem um bom elenco em mãos e o principal objetivo é levar o Tricolor de volta à Libertadores da América.

Além de lidar com os objetivos do clube na temporada, Ceni precisa resolver algumas pendências em seu plantel, envolvendo situações de jogadores. Nomes pouco aproveitados no time devem ser negociados pela diretoria, caso o comandante dê permissão.

PUBLICIDADE

São Paulo pode negociar saída de jogador para clube da Série A

Jogador do São Paulo pode parar em rival da Série A. Trata-se do volante Gabriel Neves, que perdeu espaço na equipe montada por Rogério Ceni. Ele chegou ao clube com grandes expectativas, mas não rendeu o esperado e sua saída pode acontecer.

PUBLICIDADE

O interessado em ter o jogador no elenco seria o Santos, mas o Tricolor quer uma compensação financeira para liberá-lo. De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, a transferência de Gabriel Neves pode acontecer sem grandes dificuldades caso o Peixe apresente um valor razoável.

PUBLICIDADE

Gabriel Neves chegou ao São Paulo através de empréstimo, com validade de uma temporada e meia. Contudo, esse prazo tende a não ser cumprido e ele pode parar no rival do Tricolor, caso uma boa compensação financeira seja apresentada pela diretoria do Santos.