Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Mano Menezes expressa alegria por retornar ao Internacional

Técnico chega para substituir o uruguaio Alexander Medina.

Agência Brasil Publicado por Agência Brasil
20/04/2022
© Ricardo Duarte/Internacional/Direitos Reservados (Agência Brasil)

© Ricardo Duarte/Internacional/Direitos Reservados (Agência Brasil)

Anunciado no final da noite da última terça-feira (19) como novo técnico do Internacional, Mano Menezes falou nesta quarta-feira (20), em entrevista coletiva realizada no Beira Rio, da sua alegria e satisfação de assumir o Colorado após um hiato de 20 anos desde a sua primeira passagem pela equipe.

Publicidade

✍️📋 Mano Menezes é o novo técnico do Inter!

🔗 Saiba mais: https://t.co/ez0d5IU18e#ColoradoJogaJunto 🇦🇹 pic.twitter.com/MoxO8x2S5R

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 20, 2022

“Primeiro, quero falar ao torcedor colorado da minha felicidade de estar aqui nesse momento. Voltar ao clube que fez uma importante parte na minha formação como técnico de futebol. Acredito que tudo na vida tem sua hora. Se estou aqui, é porque tenho conhecimento e bagagem para o Internacional, e também penso que o Internacional é o clube certo para me ajudar. Quando isso existe, as coisas tendem a andar bem”, declarou Mano Menezes.

O técnico, que firmou contrato até o final de 2022, chega para substituir o uruguaio Alexander Medina, demitido na última sexta-feira (15) após o empate por 1 a 1 do Internacional com o Guaireña (Paraguai) pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

Além de Mano, o Colorado fechou com outros profissionais para este novo momento do seu departamento de futebol, o diretor técnico Paulo Autuori e o diretor executivo William Thomas.

Publicidade

AO VIVO! 🎙 @manomenezes é apresentado como novo treinador colorado.

▶️ Assista: https://t.co/qvAyvi6rKt

📻 Ouça: https://t.co/nkhUUJtsTu pic.twitter.com/qL2VZvTNmh

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 20, 2022

“Hoje, consolidamos a formatação profissional daqueles que conduzirão o Departamento de Futebol do Inter. Apresentamos o Paulo Autuori como diretor técnico, responsável por todo o departamento junto com o William, que assume, também, nessa transversalidade. E, agora, o responsável por nossa equipe, de orientação e modelo de jogo, é o Mano Menezes, que hoje completa esse trio. Mano é um treinador que todos conhecem. Sua história, sua trajetória, começou no Rio Grande do Sul e percorreu Brasil e mundo”, declarou o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, durante a coletiva.

Publicidade


Publicado em 20/04/2022 – 18:12 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro


Edição: Fábio Lisboa

Publicidade
CompartilharTweetEnviar
Agência Brasil

Agência Brasil

Agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Botafogo pode subir oferta para assinar com jogador cobiçado no mercado da bola; multa é de 20 milhões
  • Mercado da Bola: Hugo no PSV e Marinho no São Paulo? Jornalista checa informação
  • Vasco define prioridade no mercado da bola e 777 Partners pode abrir os cofres; reforço disputa a Libertadores
  • Após falha na Libertadores, representante de Hugo Souza abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.