Mercado da Bola: Botafogo envia proposta a Cavani com valor próximo do que ele deseja receber

Botafogo enviou uma oferta ao estafe de Cavani com valores próximos do que o atleta deseja receber no próximo clube.

O Brasileirão 2022 já está em sua terceira rodada e os principais clubes do país seguem se movimentado em especulações para a próxima janela de transferências do mercado da bola. Após se tornar SAF com John Textor, o Botafogo se tornou um dos grandes leões do mercado e pode ser o próximo destino de Cavani.

PUBLICIDADE

Botafogo envia proposta por Cavani

Contando com o aporte milionário do bilionário Textor, o Glorioso se movimentou no mercado e enviou uma oferta ao estafe de Cavani. Segundo informações do UOL Esporte, a equipe propôs um compromisso de dois anos, que poderia ser estendido por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, os valores que o Botafogo ofereceu se aproximam do que o atacante deseja receber em seu próximo clube. No entanto, apesar de toda a expectativa criada nos bastidores e na imprensa após a proposta do clube carioca, as tratativas ainda estão congeladas.

PUBLICIDADE

Walter Guglielmone, empresário e irmão do astro do futebol mundial, foi o responsável pelas conversas iniciais pelo craque. No entanto, após a proposta do Botafogo, parece que o representante do jogador ainda não deu nenhum retorno ao clube.

PUBLICIDADE

Postura de representante de Cavani causa insatisfação no Botafogo

A postura adotada pelo representante de Cavani causou muita insatisfação nos bastidores do Botafogo, que decidiu tratar o atacante agora como segundo plano. No fim do ano passado, o estafe do atleta, que está de saída do Manchester United, sinalizou que o Brasil seria uma das opções analisadas como provável destino do jogador.

No país, Botafogo e Corinthians sinalizaram interesse na contratação de Cavani, mas nenhum deles conseguiu avançar muito até o momento nas tratativas com o astro.