Mercado da Bola: Vitinho ainda não renovou com Flamengo; Botafogo quer tirá-lo do rival

Vitinho está em fim de contrato com o Flamengo e Botafogo sinalizou interesse pelo atacante. Negociações devem esquentar no meio do ano.

Durante esta semana, um possível interesse do Botafogo na contratação do atacante do FlamengoVitinho, agitou os noticiários.

PUBLICIDADE

Segundo informações do perfil Paparazzo Rubro-Negro e de Júlio Miguel Neto, jornalista, o Flamengo não sinalizou interesse, inicialmente, em vender o seu atacante, ainda mais se tratando do interesse de um rival carioca. Portanto, pelo que se sabe até o momento, as tratativas entre os clubes estão congeladas.

O Rubro-negro carioca está em processo de renovação de contrato com o atleta e, ao que tudo indica, ele tem a intenção de permanecer atuando pelo time da Gávea, embora seja reserva.

PUBLICIDADE

Vitinho foi alvo recente de clubes japoneses

PUBLICIDADE

Na última janela de transferências, Vitinho foi alvo de algumas equipes japonesas, mas optou por permanecer em seu clube atual. Apesar de estar quase em fim de contrato e não ter sido sacramentada a sua renovação, o atacante é considerado um dos elementos importantes da parte ofensiva do Gigante do Ninho e, nos bastidores, o clube segue trabalhando para a extensão de seu vínculo.

PUBLICIDADE

Como o atacante e a equipe ainda não bateram o martelo acerca da renovação de seu compromisso, que se finda em dezembro deste ano, uma proposta no meio da temporada é especulada pelo Botafogo, pois estariam tirando o atacante de um rival por um valor bem abaixo do que ele vale no mercado da bola.

Corrida pela contratação de Vitinho pode esquentar no meio do ano

Apesar da negativa inicial do Flamengo, após o Botafogo ter sinalizado interesse pelo atacante, a corrida pela contratação de Vitinho pode esquentar nos próximos meses, caso ele não acerte sua renovação com o rubro-negro até o meio do ano. Logo, o nome do atleta pode agitar o mercado da bola na próxima janela de transferências.