Botafogo tem data para fechar com dois reforços cobiçados no mercado da bola; um deles joga no Palmeiras

O Botafogo está sob nova gestão e promete montar um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro nas próximas temporadas.

O Botafogo se prepara para enfrentar o Atlético-GO em mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca vive bom momento com o técnico Luís Castro, venceu no meio de semana pela Copa do Brasil, e pode ganhar algumas posições na tabela da Série A em caso de triunfo neste domingo.

PUBLICIDADE

Vitinho no Botafogo?

O atacante Vitinho, que veste a camisa do Flamengo, não conseguiu entregar tudo o que se esperava de seu futebol e pode deixar o rubro-negro em breve. O jogador tem características que agradam ao empresário John Textor, novo gestor do Botafogo, e pode receber uma investida no mercado da bola.

Vitinho é um dos alvos do Botafogo, no entanto, não para a atual temporada. John Textor deseja contar com o jogador no elenco do técnico Luís Castro, mas deve tentar a contratação apenas em janeiro de 2023. Vale lembrar que o empresário tem força financeira e já investiu mais de 30 milhões de reais para fechar com Patrick de Paula.

PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa na mira de John Textor

Gustavo Scarpa, atualmente aos 28 anos, é um dos grandes meio-campistas do futebol brasileiro e defende a camisa do Palmeiras há várias temporadas. O jogador, no entanto, teria comunicado seu desejo em deixar o clube no final da temporada.

PUBLICIDADE

Flamengo, Atlético Mineiro e Botafogo surgem como os primeiros interessados em contar com os serviços do jogador no mercado da bola. Assim como Vitinho, a contratação de Gustavo Scarpa pelo Glorioso ficaria para a próxima temporada. Por outro lado, Eran Zahavi, do PSV, pode receber uma investida já no meio do ano.

PUBLICIDADE