Barcelona tem um plano secreto para levar Neymar

No Barcelona, eles estariam decididos em levar Neymar de volta. O time perdeu muito com a saída do astro brasileiro e, desde aí, que a equipe vem passando algumas dificuldades, especialmente na Champions. Com o time cada vez mais dependente de Leo Messi que a cada ano que passa está, naturalmente, mais próximo do final da carreira.

PUBLICIDADE

Também por isso, é urgente para o Barcelona encontrar um sucessor para o argentino. E Neymar, com 27 anos de idade, pode ser o jogador ideal para fazer essa transição. Ainda para mais, quando o Barça contratou Antoine Griezmann, da mesma idade, que se juntam a Dembélé, de 22 anos de idade. No meio-campo, o Barça tem duas das maiores promessas como são Arthur Melo e Frenkie De Jong e ainda os jovens que chegam da base, como Aleñá e Riqui Puig. De um momento para o outro, parece que renasce a esperança em um bom futuro para o Barcelona e o pós-Messi pode estar se iniciando agora. 

Barcelona em dificuldades para assinar Neymar

No entanto, parece que não será fácil conseguir a assinatura do craque brasileiro, porque o Paris Saint Germain não quer negociar com a diretoria ‘culé‘. O PSG rompeu relações com os catalães há mais de um ano e desde então eles estão em guerra, uma guerra que levou, entre outros, a pérola catalã Xavi Simons a se juntar com a equipe francesa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No Barcelona, eles sabem que as negociações podem ser muito complicadas, mas eles contam com o descontentamento de Neymar em continuar em Paris pesando em seu favor. A verdade é que o craque está-se desvalorizando e talvez a melhor solução para o PSG seja mesmo vender o jogador.  

PUBLICIDADE

Plano do Barcelona para convencer o PSG

É por isso que os catalães não vão apressar demais as coisas, mesmo eles querendo muito o jogador. Entretanto, o Barcelona já estaria incluindo o passe de Philippe Coutinho ou Ivan Rakitic na operação, dois jogadores muito desejados em Paris, e ainda a nova joia do futebol espanhol, Dani Olmo.

PUBLICIDADE

O jovem espanhol assinaria com o Barça, por 40 milhões de euros, mas poderia ser incluído na operação de Neymar, já que ele é um jogador que agrada muito para a equipe francesa. O PSG tentou sua contratação no início do verão, mas o time não conseguiu concretizar essa contratação. Ainda assim, o jogador poderia mesmo acabar se mudando do Zagreb para Paris.