Mercado da Bola: São Paulo monta estratégia e busca parceiros por Daniel Alves

O São Paulo está em uma incessante campanha para tentar tem em seu elenco o jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves. Atualmente o tricampeão mundial está conversando com seus atuais patrocinadores e também com outras empresas parceiras para a tão sonhada contratação do craque.

PUBLICIDADE

Raí, diretor executivo de futebol do SPFC, é quem está sendo o grande responsável pela negociação que está em andamento. Atualmente Dani está de férias na cidade de Fortaleza analisando a melhor proposta para decidir o que fazer no futuro.

O tricolor do Morumbi está com uma tática de não criar grandes expectativas pela chegada do craque, uma vez que é grande a concorrência em outros grandes clubes do mundo. O SPFC tem conhecimento que o jogador tem propostas financeiras mais atrativas. Há informações de que o jogador tem mais de 15 ofertas em andamento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

São Paulo está em conversa com Daniel Alves

O São Paulo está conversando com Daniel Alves a respeito de um projeto bastante longo e este contrato visa até a Copa do Mundo do Catar, em 2022, que é um dos maiores objetivos do craque eleito o melhor jogador da Copa América deste ano.

PUBLICIDADE

O site Globo Esporte informou que diferentes fontes internas do clube dizem que há muita dificuldade em se firmar essa contratação mesmo que o jogador demonstre interesse em atuar no tricolor. Esse acerto de Daniel Alves com o São Paulo é tido como um “milagre”.

PUBLICIDADE

Estratégia do São Paulo para ter Daniel Alves

A estratégia tentada pelo São Paulo é a mesma dos demais clubes, que possa permitir ao jogador estar em grandes competições lhe mantendo em máxima evidência até a Copa do Mundo. Este é um longo projeto que visa também ações de marketing e valores que são acima da realidade financeira no Brasil.