Zé Ricardo está pressionado no comando do Vasco da Gama e precisa dar uma resposta positiva ao torcedor o mais rápido possível. Na disputa da Série B, a equipe não conseguiu vencer nas três primeiras rodadas e vai tentar buscar a primeira vitória diante da Ponte Preta.
O Gigante da Colina enfrentará a Macaca nesta quarta-feira (27), em São Januário, às 21h30. A equipe contará com o apoio do seu torcedor, mas caso não consiga os três pontos, o treinador do Vasco será ainda mais pressionado e correr o risco de demissão.
Sem saber ao certo qual será o futuro de Zé Ricardo, a diretoria vascaína segue se planejando para ter um elenco qualificado. Ainda não se sabe qual será o comportamento em relação à janela de transferências do meio do ano, pois existem bons jogadores no plantel e um deles está próximo de retornar à equipe após lesão.
Meio-campista se recupera e pode voltar a jogar no Vasco
Jogador pode voltar a atuar no Vasco da Gama após lesão. Trata-se do meio-campista Juninho, que teve um problema na coxa e segue sob os cuidados do departamento médico. No entanto, a boa notícia para Zé Ricardo é que o atleta não sente mais dores no local.
Existe a expectativa para que Juninho volte aos treinamentos a partir da próxima semana. Apesar do otimismo em volta da sua recuperação, é praticamente dada como certa sua ausência nos próximos dois jogos da equipe, contra Ponte Preta e Tombense.
A última aparição de Juninho no time do Vasco da Gama foi diante do CRB, na segunda rodada da Série B. A partida terminou empatada em 0 a 0 e ele ficou em campo somente por sete minutos. Quando voltar a treinar, a tendência é que ele passe a ser aproveitado por Zé Ricardo.