Ex-São Paulo relembra quando Cuca humilhou Rogério na frente de todos: ‘Por isso que ninguém gosta de você’

O ex-jogador do São Paulo falou claramente sobre uma briga entre os dois na época em que ambos estavam no Tricolor.

Não há dúvidas de que Rogério Ceni, como atleta, é um dos maiores ídolos da história do São Paulo. Por sua liderança, por seus recordes, por ser diferenciado tanto debaixo das traves quanto para bater faltas e pênaltis e principalmente por suas conquistas, o goleiro-artilheiro será para sempre lembrado pelos torcedores são-paulinos.

PUBLICIDADE

Hoje em outra função no clube, Rogério Ceni trabalha para ser lembrado e respeitado como técnico do São Paulo, assim como foi como jogador. Mas para chegar ao status de ídolo no clube do coração, o ser humano Rogério teve que engolir alguns sapos durante a sua trajetória.

É o que garante o ex-jogador Souza, que brilhou nos tempos áureos do São Paulo, ganhando dois Campeonatos Brasileiros, um Paulistão, uma Libertadores da América e um Mundial. Antes dos títulos, porém, o ex-meia passou por uma situação desagradável, em que presenciou o técnico Cuca humilhando o ainda goleiro Rogério Ceni na frente de todo o elenco são-paulino.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, em seu canal do YouTube, Souza contou que Rogério se desentendeu com um dos auxiliares de Cuca em um rachão. Os dois resolveram a treta entre eles ali mesmo, mas Cuca, no outro dia, teria exigido que os dois se desculpassem e se abraçassem na frente do grupo.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni se recusou, dizendo que já tinha se acertado com o auxiliar, foi aí que Cuca começou a esbravejar, e segundo Souza, teria até xingado o goleiro. “Por isso que ninguém gosta de você aqui. Por isso que todo mundo fala que você faz isso com treinador aqui. Agora vai lá no Juvenal e peça pra ele me mandar embora“, disse Cuca na ocasião.

PUBLICIDADE

Souza contou que Rogério não reagiu a provocação de seu treinador na época. O goleiro abaixou a cabeça e voltou a treinar. “Se eu fosse o Rogério, teria ido pra cima“, disse Souza.