O São Paulo se prepara para mais um compromisso na temporada, novamente pela Copa Sul-Americana, quando enfrentará o Jorge Wilstermann. A equipe paulista vai bem na competição continental e lidera o grupo D com vitórias nos dois jogos disputados até o momento.
Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time teve um início de temporada conturbado, no entanto, conseguiu se reerguer e é tido como um dos favoritos ao título da Sul-Americana. Caso continue avançando na competição, a equipe poderá ter novos reforços para as fases decisivas na reabertura da janela de transferências.
São Paulo toma decisão sobre Jonathan Calleri
O São Paulo resolveu seus problemas ofensivos com a contratação de Jonathan Calleri no início da temporada. O jogador corresponde às expectativas dos torcedores e vem marcando gols importantes para a equipe do técnico Rogério Ceni.
Vivendo boa fase, o atacante argentino chegou a ser procurado por outras equipes no mercado da bola, no entanto, a tendência é de que ele permaneça vestindo a camisa do Tricolor Paulista. O jogador é titular absoluto de Rogério Ceni e o presidente Julio Casares não pretende abrir mão do craque.
“Como Jonathan Calleri já cumpriu os objetivos, o São Paulo cumprirá a obrigação de compra de 80% do passe (cerca de US$ 3.500.000). Sua permanência será prorrogada”, revelou César Luis Merlo, especializado em transferências Sul-Americanas.
Despedida do Morumbi
Se a tendência é de que Jonathan Calleri continue no São Paulo, por outro lado, Jonas Toró deve se despedir em breve do Morumbi. O jogador vem sendo cobiçado no mercado da bola e seu staff entende que há a necessidade de uma transferência para buscar mais espaço no futebol. Ludogorets-BUL, Vasco, Juventude e Fortaleza são alguns dos principais interessados em contar com o reforço.