São Paulo age rápido para ficar com reforço, e prioridade de alvo do Atlético-MG; as últimas do mercado da bola

O São Paulo segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola e Dí Maria, alvo do Galo, definiu prioridade na carreira.

O São Paulo vem de um empate diante do Red Bull Bragantino, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro, e já se prepara para seu próximo compromisso. O jogo será disputado fora de casa, contra o Jorge Wilstermann, no Estádio Félix Capriles. Vale lembrar que a equipe paulista começou bem a competição continental e lidera seu grupo até o momento.

PUBLICIDADE

Reforço fica no São Paulo?

O São Paulo encontrou dificuldades para garantir reforços na atual temporada, principalmente devido aos seus problemas financeiros. Nomes de peso como Soteldo e Douglas Costa foram especulados, mas acabaram optando por outros clubes no mercado da bola.

Apesar das tratativas frustradas, o Tricolor Paulista conseguiu garantir um reforço importante. O atacante Jonathan Calleri, atualmente aos 28 anos, e que vem correspondendo às expectativas dos dirigentes e torcedores. O jogador já havia tido uma passagem de sucesso pela equipe e não vem sendo diferente em seu retorno.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jonathan Calleri, no entanto, foi contratado para vínculo por período de empréstimo. O bom desempenho do jogador despertou a atenção de três equipes no mercado da bola e, para não perder seu reforço, o São Paulo age rápido nos bastidores e vai exercer seu direito de compra em definitivo.

PUBLICIDADE

Dí Maria, alvo do Atlético-MG, define prioridade

O meia-atacante Dí Maria, atualmente aos 34 anos, é visto por muitos como um dos melhores meia-atacantes do futebol mundial. O jogador, agora já veterano, não deve permanecer no Paris Saint Germain e chegou a ser cotado no Atlético-MG e no Flamengo. Apesar do interesse das equipes sul-americanas no mercado da bola, a prioridade do jogador é seguir na Europa. O Sevilla, da Espanha, é o principal interessado no momento.

PUBLICIDADE