Botafogo pode atravessar gigante brasileiro e fechar com novo reforço

Apesar de ter realizado contratações no início da temporada, diretoria do Botafogo pode voltar ao mercado no segundo semestre.

O Botafogo voltará a campo somente no próximo domingo (01), para encarar o Juventude, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do seu torcedor, a equipe comandada por Luís Castro precisa demostrar um bom futebol e conquistar os três pontos.

PUBLICIDADE

Em 12º lugar no Brasileirão com quatro pontos ganhos, o Glorioso dá indícios de que pode melhorar seu desempenho no decorrer da temporada. Contudo, é necessário dar mais tempo para a adaptação dos reforços que chegaram recentemente e também ao treinador.

Apesar de estar há pouco tempo no Fogão, Luís Castro segue identificando quais são os pontos fracos do elenco e pode indicar novos reforços para a diretoria. Diante desse cenário, pelo menos um nome de peso já estaria sendo monitorado de perto pelo clube.

PUBLICIDADE

Botafogo pode disputar por novo reforço no mercado da bola

O Botafogo pode atravessar grande clube brasileiro para realizar mais uma contratação no mercado da bola. Trata-se do meio-campista Luiz Gustavo, que estaria de malas prontas para voltar a atuar no Brasil e despertando interesse de pelo menos duas equipes neste momento.

PUBLICIDADE

Quem está de olho na contratação do jogador é o Corinthians, mas o Glorioso pode atravessar o gigante brasileiro e oficializar uma proposta. De acordo com o jornal italiano Calciomercato, o meia pode deixar o futebol turco já no mês de junho.

PUBLICIDADE

Caso tenha aval de Luís Castro, o Botafogo pode fechar com o novo reforço para a sequência da temporada. Por enquanto, a situação do atleta está sendo apenas monitorada e ele precisa sinalizar positivamente em relação a uma transferência ao clube carioca.