Atacante do São Paulo está na mira do futebol exterior; negócio pode acontecer no meio do ano

O jogador não estaria satisfeito com o atual momento que vive no São Paulo FC e uma saída pode ser a melhor alternativa no momento.

O São Paulo FC tem um elenco que pode brigar por títulos neste ano, mas existem chances de reforços chegarem a partir do segundo semestre. Rogério Ceni ainda busca seu melhor esquema tático e está fazendo uma espécie de rodízio com os atletas.

PUBLICIDADE

São muitos jogos pela frente e o Tricolor vai precisar ter um plantel qualificado. Mas antes de ir ao mercado em busca de reforços, a diretoria precisa enxugar o elenco, se desfazendo de jogadores que dificilmente serão aproveitados pelo treinador no decorrer da temporada.

Existe também a necessidade do clube realizar algumas vendas para evitar complicações financeiras. Como está utilizando atletas das categorias de base no time principal, o São Paulo pode lucrar bem na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Clube do exterior monitora atacante do São Paulo

Atacante pode deixar o São Paulo no meio do ano. Trata-se de Jonas Toró, que passou a chamar atenção do Ludogorets Razard, da Bulgária. De acordo com a publicação do perfil Blog do SPFC Play, o jovem atleta estaria sendo alvo de outros clubes no mercado.

PUBLICIDADE

Além do interesse do futebol exterior, o atacante é monitorado de perto por alguns clubes brasileiros, como Vasco, Santos, Fortaleza e Juventude. Caso a diretoria do Tricolor dê aval, Toró pode acertar com uma nova equipe já no meio do ano.

PUBLICIDADE

O atacante do São Paulo FC passou a chamar atenção no mercado por estar em fim de contrato. O atual vínculo é válido até o final da temporada, mas seu empresário estaria buscando um novo destino o mais rápido possível, caso não seja viável a renovação.