O São Paulo se prepara para mais um compromisso importante na temporada, desta vez diante do Jorge Wilstermann, em mais uma rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe paulista faz um bom início de campanha e conta com 100% de aproveitamento na competição continental até o momento.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo enfrenta graves problemas financeiros nos bastidores e, até por este motivo, perdeu algumas oportunidades de se reforçar na janela de transferências. Nomes de peso como Soteldo e Douglas Costa acabaram optando por equipes que puderam oferecer um salário maior.
A equipe paulista enxerga no momento a necessidade de contratar um camisa 10 para o elenco e pode ter uma nova oportunidade no mercado da bola. O meio-campista Javier Pastore, atualmente aos 32 anos, defende as cores do Elche e não vai continuar no time espanhol.
Com contrato próximo do fim e sem intenção de renovar seu vínculo, o meio-campista argentino passou a ser especulado no São Paulo. Os dirigentes avaliam a possibilidade de contratar o reforço, no entanto, dois problemas pesam contra. O salário é considerado alto, cerca de 700 mil reais mensais, e o jogador não entra em campo há dois meses.
Jonas Toró pode estar de saída
O São Paulo avalia a possibilidade de novos reforços no mercado da bola, no entanto, ainda pode ter saídas também em seu elenco. O atacante Jonas Toró não deseja permanecer na equipe do Morumbi e procura um outro clube onde possa ter mais espaço. O Vasco da Gama e o Fortaleza são os principais interessados no momento.