São Paulo pode negociar com reforço da Europa, e jogador de saída do Atlético; as últimas do mercado da bola

Mesmo após o fechamento da janela de transferências, São Paulo e Atlético-MG ainda podem ter mudanças nos elencos em 2022.

A janela de transferências será reaberta no mês de julho e os principais clubes do futebol brasileiro poderão ter mudanças em seus elencos ainda em 2022. São os casos de São Paulo, que busca por um camisa 10 no mercado da bola, e Atlético-MG, que pode negociar um de seus jogadores.

PUBLICIDADE

Camisa 10 cotado no São Paulo

O São Paulo iniciou a temporada sob muita pressão por parte dos torcedores e com tropeços inesperados. A equipe, no entanto, deu a volta por cima com o técnico Rogério Ceni e disputa a Copa Sul-Americana entre os favoritos ao título. Até o momento o time tem 100% de aproveitamento na competição continental.

Fora das quatro linhas, o São Paulo segue analisando suas opções no mercado da bola e procura por um camisa 10. Javier Pastore, aos 32 anos, defende o Elche e virou pauta nos bastidores da equipe paulista. O jogador é cotado, mas teria que reduzir seus salários e os problemas físicas também foram falados. O argentino não entra em campo há dois meses.

PUBLICIDADE

Savarino de saída do Atlético-MG?

O Atlético Mineiro é uma das equipes mais fortes do futebol brasileiro atualmente e conta com um forte elenco. Com aporte financeiro do BMG e da MRV, o time conseguiu algumas contratações importantes nas últimas temporadas e, dentre elas, a chegada de Jefferson Savarino.

PUBLICIDADE

Savarino, no entanto, vem perdendo espaço em 2022 e pode voltar à disputa da Major League Soccer. O jogador é cotado como reforço do Real Salt Lake. Vale lembrar que com a chegada de Pavón no meio do ano, a tendência seria de ainda menos oportunidades ao atleta venezuelano.

PUBLICIDADE