Vasco tem novo alvo no mercado da bola; jogador defende clube da Série A

O elenco do Vasco precisa ser reforçado para conseguir bons resultados na temporada e novos nomes podem chegar para Zé Ricardo.

O Vasco da Gama tem um elenco limitado tecnicamente e vai ter que suar muito para conseguir voltar à elite do futebol brasileiro. O desempenho da equipe neste início de Série B não agrada ao torcedor, que passa a questionar o trabalho que está sendo realizado por Zé Ricardo.

PUBLICIDADE

Para espantar a crise que ronda em São Januário e fazer as pazes com a torcida, o Vasco precisa vencer a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (27). A partida será válida pela quarta rodada da Série B e está marcada para acontecer às 21h30, pelo horário de Brasília.

O treinador vascaíno ainda busca o melhor time para mandar a campo na sequência da temporada até que a diretoria possa investir em novas contratações. Existe a possibilidade disso acontecer antes mesmo da janela de transferências ser aberta no meio do ano.

PUBLICIDADE

Vasco mira reforço que atua na Série A

Novo alvo do Vasco no mercado da bola atua na Série A. Trata-se do atacante Jonas Toró, que pertence ao São Paulo e pode ser negociado pelo clube. Seu atual vínculo é válido até o final da temporada e uma renovação não está sendo discutida entre as partes.

PUBLICIDADE

O jogador não vem tendo grandes oportunidades no time montado por Rogério Ceni e passa a ser alvo no mercado da bola. Seu empresário estaria em busca de um novo destino e um aval por parte da diretoria são-paulina poderia culminar numa liberação antecipada.

PUBLICIDADE

Jonas Toró poderia chegar ao Vasco da Gama através de empréstimo e, ao término da temporada, poderia ser discutida a chance de um acerto em definitivo. Contudo, a situação vai depender da intenção do São Paulo e também do empresário do jogador.