Ex-presidente do Grêmio solta o verbo e questiona o sumiço de Ferreirinha: ‘Ando muito intrigado’

O atacante renovou o seu contrato com o Imortal ainda no início do ano.

Nesta quarta-feira (7), o Grêmio entrará em campo contra o Operário, fora de casa, na cidade de Ponta Grossa-PR. O Imortal busca a sua segunda vitória na Série B para embalar de vez no campeonato e conseguir conquistar o acesso para disputar novamente a Série A.

PUBLICIDADE

Contudo, o técnico Róger Machado novamente não poderá contar com o atacante Ferreira, que novamente ficou de fora da lista dos relacionados. A ausência do atacante vem chamando a atenção dos torcedores e o ex-presidente do Imortal, Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, também se mostrou intrigado com a situação do jogador.

Confesso que ando muito intrigado com a ausência de Ferreira dos jogos do Grêmio, especialmente este último contra o Guarani, em que ele sequer foi relacionado. O que há com Ferreira?”, questionou Luiz Carlos Pereira. O ex-presidente do tricolor também lembrou que recentemente o Imortal renovou o contrato de Ferreira por valores astronômicos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ferreira desfalcou o Grêmio contra o Guarani, pois alegou estar sofrendo com dores no músculo da coxa direita. O departamento médico do Imortal realizou exames e não constatou nenhuma lesão no atacante. Esse fato intrigou ainda mais Luiz Carlos Pereira e, também, o motivou a criticar o empresário do atacante.

PUBLICIDADE

Antes de renovar o seu contrato com o Grêmio, o atacante foi procurado por diversos clubes do Brasil e até mesmo do exterior. Ferreira é um dos principais nomes do elenco e também uma das grandes esperanças do torcedor gremista para voltar a série A, do Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE