Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Na reserva de Eder, Luciano encabeça uma lista de até 11 nomes no São Paulo

O elenco são-paulino conta atualmente com um time inteiro em final de contrato.

Jean Marangoni Publicado por Jean Marangoni
27/04/2022
Reprodução Premiere / SPFC TV

Reprodução Premiere / SPFC TV

Para não sofrer com lesões no elenco, como foi durante todo o ano passado, o técnico Rogério Ceni tem optado por fazer um rodízio em seu time titular. A tática tem dado certo, pois pela primeira vez em muito tempo o Departamento Médico do clube se encontra vazio.

Publicidade

Apesar do rodízio, é fácil identificar o time titular de Rogério Ceni, já que o treinador tem priorizado o Campeonato Brasileiro, que está em suas primeiras rodadas. Na competição nacional, um dos queridinhos da torcida tem ficado no banco. Trata-se do atacante Luciano, que é o reserva imediato de Eder no Brasileirão, mas que deve entrar jogando no confronto da Sul-americana, contra o Jorge Wilstermann na noite de quinta-feira (28/04), às 19h15, na Bolívia.

Apesar de não ser titular da equipe, Luciano é tratado de uma forma especial tanto pelo torcedor quanto pela diretoria do Tricolor. Por isso, o clube está agindo nos bastidores para renovar o vínculo do atacante, que se encerra no final desta temporada.

Publicidade

Luciano encabeça uma lista com 11 jogadores que estão com contrato perto do fim. A prioridade é acertar um novo vínculo com o atacante e analisar os outros casos um a um. O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, foi até as redes sociais para confirmar que os próximos dias serão de novidades a cerca de renovações de atletas.

Publicidade

Fora Luciano, outros 10 atletas estão com contrato perto do fim. São eles: Calleri, Reinaldo, Rafinha, Igor Vinícius, Léo Pelé, Miranda, Thiago Couto, Walce e Eder, que no momento é o titular do ataque Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Tags: LucianoSão Paulo
CompartilharTweetEnviar
Jean Marangoni

Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Flamengo ou Atlético-MG? Róger Guedes pode sair do Corinthians e jornalista checou a informação
  • Rogério Ceni pede reforço avaliado em mais de R$ 15 milhões à diretoria do São Paulo
  • Jogador do Palmeiras recebe sondagens e pode trocar o Verdão pelo futebol europeu
  • Corinthians vai receber premiação milionária da Conmebol ao avançar na Libertadores

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.