Na reserva de Eder, Luciano encabeça uma lista de até 11 nomes no São Paulo

O elenco são-paulino conta atualmente com um time inteiro em final de contrato.

Para não sofrer com lesões no elenco, como foi durante todo o ano passado, o técnico Rogério Ceni tem optado por fazer um rodízio em seu time titular. A tática tem dado certo, pois pela primeira vez em muito tempo o Departamento Médico do clube se encontra vazio.

PUBLICIDADE

Apesar do rodízio, é fácil identificar o time titular de Rogério Ceni, já que o treinador tem priorizado o Campeonato Brasileiro, que está em suas primeiras rodadas. Na competição nacional, um dos queridinhos da torcida tem ficado no banco. Trata-se do atacante Luciano, que é o reserva imediato de Eder no Brasileirão, mas que deve entrar jogando no confronto da Sul-americana, contra o Jorge Wilstermann na noite de quinta-feira (28/04), às 19h15, na Bolívia.

Apesar de não ser titular da equipe, Luciano é tratado de uma forma especial tanto pelo torcedor quanto pela diretoria do Tricolor. Por isso, o clube está agindo nos bastidores para renovar o vínculo do atacante, que se encerra no final desta temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Luciano encabeça uma lista com 11 jogadores que estão com contrato perto do fim. A prioridade é acertar um novo vínculo com o atacante e analisar os outros casos um a um. O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, foi até as redes sociais para confirmar que os próximos dias serão de novidades a cerca de renovações de atletas.

PUBLICIDADE

Fora Luciano, outros 10 atletas estão com contrato perto do fim. São eles: Calleri, Reinaldo, Rafinha, Igor Vinícius, Léo Pelé, Miranda, Thiago Couto, Walce e Eder, que no momento é o titular do ataque Tricolor.

PUBLICIDADE