Diretoria do Grêmio toma atitude importante nos bastidores para jogadores entregarem 100% em campo

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio adiantou o pagamento dos salários de abril.

O rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado pegou muita gente de surpresa. O clube tinha as finanças organizadas, mas não conseguiu responder dentro de campo e foi rebaixado.

PUBLICIDADE

Para esta temporada, houve dispensa de jogadores e outras alternativas para manter o clube distante de uma crise financeira. Neste mês de abril, o Grêmio adiantou o pagamento dos jogadores. A informação foi divulgada pela GaúchaZH. 

O pagamento seria feito no dia 20, mas foi adiantado para o dia 18. A ideia da diretoria era fazer com que os jogadores entreguem 100% dentro de campo, sem preocupações relacionadas ao pagamento. O grande objetivo do Imortal Tricolor na temporada é garantir o acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Nem nos piores pesadelos do Grêmio passa a ideia de repetir Vasco (pelo segundo na Série B) e Cruzeiro (longe da Série A pelo terceiro ano consecutivo).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Grêmio venceu última partida da Série B e se aproxima do G4

Com quatro pontos em três partidas, o Grêmio ocupa a sétima posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor venceu o Guarani, em casa, por 3 a 1, na última rodada. Os três gols foram marcados por Diego Souza.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o time comandado por Roger Machado viaja até o Paraná para enfrentar o Operário, nesta quarta-feira (27), às 19h. Em caso de vitória, há chances de terminar a rodada na quarta posição. Os quatro primeiros colocados da Série B vão disputar a primeira divisão do ano que vem.

PUBLICIDADE