Vai ficar? Dênis Abrahão fala sobre situação de Kannemann: ‘Estamos envolvidos’

Muito querido pela torcida do Grêmio e identificado com o clube, Walter Kannemann tem contrato válido até o final do ano.

O Grêmio finalmente conseguiu embalar na disputa da Série B do Brasileirão e já soma duas vitórias consecutivas, aparecendo em quarto lugar. A equipe comandada por Roger Machado soma sete pontos em quatro partidas disputadas na competição.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (27), o Imortal conquistou mais uma vitória, só que desta vez atuando fora de casa, contra o Operário. Não foi uma partida fácil para o Tricolor Gaúcho, que fez o gol da vitória apenas na segunda etapa, com o jovem atacante Elias Manoel.

Após a conquista dos três pontos, o assunto comentado foi o do zagueiro Walter Kannemann, que é muito querido pela torcida do Grêmio. No momento ele está lesionado, mas existe a discussão envolvendo a renovação de contrato, que é válido até o final deste ano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Situação de Kannemann no Grêmio é comentada por Dênis Abrahão

Vice-presidente de futebol, Dênis Abrahão foi questionado sobre a situação do zagueiro Kannemann no Grêmio. A torcida não sabe ao certo se o defensor vai ficar na equipe por mais tempo, pois uma renovação não vem sendo discutida publicamente.

PUBLICIDADE

Após vencer a partida contra o Operário, o vice-presidente gremista abriu o jogo e falou sobre o assunto durante entrevista: “Estamos trabalhando para minimizar todos e quaisquer problemas que apareçam. Estamos envolvidos em tudo”.

PUBLICIDADE

Tanto o Grêmio quanto Kannemann estariam interessados na renovação contratual, mas a diretoria não expõe o assunto totalmente. O zagueiro está no Imortal desde 2016, somando 224 partidas disputadas e quatro gols marcados. Se depender do torcedor, esses números vão crescer ainda mais.