Santos e Flamengo disputam a contratação de ex-jogador da seleção brasileira

Torcida do Peixe entende que o jogador será um grande divisor de águas no elenco santista.

Nos últimos anos, Flamengo e Santos sempre protagonizam transferências no futebol nacional. É comum que os Rubro-Negros contratem os destaques da equipe paulista. No atual elenco, o Flamengo conta com Gabigol, Bruno Henrique, Gustavo Henrique e Thiago Maia, todos com passagem pela Vila Belmiro. O último contratado do Flamengo foi Marinho, considerado o principal jogador santista nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Antenados no mercado do futebol, os torcedores santistas pediram ao presidente do clube, Andrés Rueda, que contrate o volante Fernandinho, que não jogará mais pelo Manchester City-ING. No entanto, o Peixe pode ter a concorrência do Flamengo, fato que dificultaria a transferência.

O Flamengo chegou a sondar o ex-volante da seleção brasileira, mas não se animou em pagar mais de R$ 1 milhão mensais a um jogador defensivo. O alto salário também pode ser um empecilho para o Santos, visto que o clube paulista não está em dia com as suas finanças.

PUBLICIDADE

Para os torcedores santistas, Fernandinho vai ser um verdadeiro divisor de águas no elenco do Peixe. O jogador poderá auxiliar no desenvolvimento dos jovens jogadores do clube e ainda trazer ensinamentos de táticas de jogo, visto que o volante há muito tempo vem sendo treinador por Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

O atual objetivo do Flamengo é selar a contratação do também volante Arthuro Vidal, que atua pela Inter de Milão-ITA, mas não permanecerá no clube italiano. Vidal já vem flertando com o Flamengo e agora parece ter decidido atuar pelo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE