Após definir o futuro de Calleri e Luciano, São Paulo mira em jovem criticado pela torcida

Diretoria são-paulina tem agido nos bastidores para não perder seus principais atletas.

O São Paulo anunciou na última quarta-feira a renovação com o atacante Luciano. Xodó da torcida desde que chegou ao Morumbi, indicado pelo ex-treinador Fernando Diniz, Luciano tinha contrato somente até o final da atual temporada, mas para a alegria da torcida, o seu vínculo foi estendido até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

Outro jogador querido entre os são-paulinos é o centroavante Jonathan Calleri. O argentino está em sua segunda passagem pelo clube, sendo que na primeira jogou por apenas seis meses, mas mesmo assim deixou muitas saudades. Dessa vez, o São Paulo o contratou novamente por empréstimo, válido até o final deste ano, mas como o atacante cumpriu uma meta estipulada em contrato, já ficou decidido que o Tricolor terá que exercer sua opção de compra no final da temporada. Dessa forma, Calleri deve permanecer por mais alguns anos no São Paulo.

O clube, no entanto, não deve parar por aí e deve renovar com outras peças importantes do elenco do técnico Rogério Ceni. Uma dessas peças é o meio-campista Igor Gomes, que vem sendo contestado por parte da torcida, mas é considerado fundamental para o esquema de Ceni.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O próprio treinador já disse em diversas entrevistas que Igor Gomes faz o “trabalho sujo” no meio campo da equipe. Sondado recentemente pelo Botafogo, o contrato do atleta vence em março de 2023. Por conta disso, a diretoria tem pressa para renovar com o meia.

PUBLICIDADE

Outro jogador que também está na mira da diretoria para uma renovação é o zagueiro Diego Costa, que tem vínculo somente até abril do ano que vem.

PUBLICIDADE