Luan será reforço do São Paulo? O que há de verdade na troca de jogadores com o Corinthians no mercado da bola

O São Paulo segue em busca de novas peças para o elenco do técnico Rogério Ceni e Luan vem sendo especulado no Morumbi.

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e, apesar das dificuldades financeiras que enfrenta, continua atraindo jogadores com seu nome no mercado da bola. A janela de transferências está fechada no momento, no entanto, o time paulista segue em busca de opções para compor o elenco do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Luan no São Paulo?

O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de novas opções para o elenco e alguns jogadores de peso já foram especulados na atual temporada. Soteldo e Douglas Costa estão entre eles, mas acabaram optando por outros destinos no futebol.

Nas últimas horas surgiu também o nome de Luan, do Corinthians, como uma das opções. O interesse já existiu no início da temporada, no entanto, agora quem levantou o nome do atleta foram os torcedores do Timão, que fazem campanha por uma troca de jogadores envolvendo também Emiliano Rigoni. Apesar dos pedidos da torcida, não existe proposta do São Paulo para que a troca realmente aconteça.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Javier Pastore também é cotado no Morumbi

Outro nome cotado no São Paulo, e este com real possibilidade de receber uma investida, é o do meia-atacante Javier Pastore. O jogador defende a camisa do Elche, da Espanha, e vem sendo especulado na equipe do Morumbi. Vale lembrar que o argentino está em reta final de contrato e não vai renovar seu vínculo.

PUBLICIDADE

O São Paulo até estuda a possibilidade de contratar o jogador no mercado da bola, no entanto, seria necessário que houvesse uma redução salarial. Javier Pastore tem 32 anos atualmente e enfrenta problemas físicos, não entrando em campo há dois meses.

PUBLICIDADE