Roger Machado fica revoltado com insultos à sua filha e esposa: ‘primeira vez em 30 anos’

Treinador do Grêmio foi alvo de torcedores do Operário-PR, em partida da Série B do Brasileirão.

Roger Machado ficou bastante bravo com o ocorrido no Estádio Germano Kruger, no Paraná, em partida da Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Operário, disputado nesta quarta-feira (27), alguns torcedores dos donos da casa passaram dos limites e atacaram a família do treinador.

PUBLICIDADE

Roger, com toda a razão, lamentou o ocorrido depois da partida. “Primeira vez em 30 anos que vejo minha família ser xingada em coro. Episódio lamentável”, disse o treinador do Grêmio ao ser confrontado pela torcida do time mandante dessa forma.

Roger foi jogador de futebol e atualmente trabalha como treinador. Pela primeira vez na carreira, ele passou por uma situação dessas. O treinador reagiu com xingamentos para a torcida. Na coletiva, Roger disse não se orgulhar de sua atitude.

PUBLICIDADE

O treinador do Grêmio também contou que não se acostuma com as deselegâncias do futebol e disse que se sentiu muito ofendido em Ponta Grossa, cidade onde o jogo foi disputado. As filhas e esposa de Roger Machado tiveram os nomes gritados acompanhados de adjetivos pejorativos.

PUBLICIDADE

Dentro de campo, Grêmio e Operário fizeram um jogo em que se esperava mais. Pouco inspirados, deu Imortal Tricolor por 1 a 0. O gol do time treinado por Roger Machado foi marcado por Elias Manoel. Com a vitória importante fora de casa, o time gaúcho conseguiu, pela primeira vez em quatro rodadas, chegar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas os quatro primeiros colocados sobem para a primeira divisão do ano seguinte. Este é o objetivo do Grêmio.

PUBLICIDADE