Técnico que passou pelo Botafogo é cogitado no Fluminense

Diretoria do Fluminense continua vasculhando o mercado procurando por um novo treinador para a equipe, já que Abel entregou o cargo.

O Fluminense está buscando um novo técnico no mercado após chegar em acordo pela saída de Abel Braga, que vinha sendo questionado pela torcida. A procura por um nome para o comando do time é tratada com muito cuidado pela diretoria tricolor.

PUBLICIDADE

Até que existem alguns nomes disponíveis para assumir o cargo de treinador do Flu, mas as negociações podem não avançar como o esperado. Livres há um bom tempo, Renato Gaúcho, Cuca e Fernando Diniz são especulados, sendo que esse último é um velho conhecido do torcedor.

As conversas com um novo técnico ainda não avançaram e a torcida precisa ter paciência, pois é necessário cuidado devido ao andamento da temporada. Mesmo sem grandes avanços, um treinador que passou pelo Botafogo é especulado nas Laranjeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fluminense vê ex-técnico do Botafogo ser cogitado

Vagner Mancini passou pelo Botafogo em 2014 e agora vem sendo especulado para ser o novo técnico do Fluminense. Contudo, existe a dificuldade de um acerto, já que ele está comandando o América-MG e tem um planejamento em andamento.

PUBLICIDADE

No ano em que comandou o Botafogo, Mancini passou por um momento conturbado devido ao mau momento do clube em 2014. O Glorioso acabou sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro, principalmente por causa dos problemas internos.

PUBLICIDADE

A possibilidade de Vagner Mancini ser o novo técnico do Fluminense em 2022 foi revelada pelo repórter Cícero Melo, da ESPN. Apesar da especulação, a saída do treinador do América-MG pode ser difícil de acontecer, mas outros nomes seguem no radar do Tricolor.