Corinthians é citado em possível troca de jogadores com o São Paulo

No passado, Corinthians e São Paulo FC chegaram a realizar uma troca entre Jadson e Alexandre Pato, que foi bom para todas as partes.

O Corinthians fez diversas contratações nos últimos anos, mas muitos jogadores sequer foram aproveitados ou renderam o esperado no clube. Com a chegada de Duílio na presidência, a situação mudou completamente e atletas sem perspectivas de serem aproveitados estão sendo negociados.

PUBLICIDADE

Por realizar investimentos desnecessários nesses jogadores, o Timão sofre financeiramente e a atual gestão faz o possível para arcar com seus compromissos. A intenção é diminuir os gastos e a folha salarial é a maior vilã. Diante disso, a alternativa é negociar mais atletas.

Quem está sem esperanças no Corinthians é o meio-campista Luan. A diretoria busca alternativas pela saída do camisa 7, que tem um salário muito alto. O que passou a ser especulado recentemente foi uma troca de jogadores com o São Paulo, o que já aconteceu antes.

PUBLICIDADE

Possível troca de jogadores entre Corinthians e São Paulo

O São Paulo FC já se envolveu com o Timão num negócio com esses moldes, envolvendo Jadson com Alexandre Pato. A negociação surtiu um efeito positivo, já que ambos os atletas desempenharam um bom futebol em seus respectivos clubes após a troca.

PUBLICIDADE

Desta vez, o Timão foi citado num possível negócio entre Luan e Rigoni, atacante do São Paulo FC. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o alvinegro de Itaquera até que aceitaria uma eventual negociação, mas o rival não tem o mesmo interesse.

PUBLICIDADE

Rigoni não vem sendo bem aproveitado no São Paulo e sua chegada ao Corinthians poderia ser benéfica para ambas as partes, mas um dirigente do Tricolor teria negado essa possibilidade. Sendo assim, resta aos clubes aproveitarem da melhor forma os atletas.