Rivaldo manda a real sobre São Paulo comprar Calleri em definitivo

Jonathan Calleri tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro.

Ex-jogador do São Paulo, Rivaldo deu entrevista ao Berfair e falou sobre o atacante Jonathan Calleri. O argentino é um dos principais destaques do time comandado por Rogério Ceni e caiu, definitivamente, nas graças da torcida. Calleri já tem 12 gols marcados nesta temporada.

PUBLICIDADE

O atacante foi contratado no segundo semestre do ano passado. Na primeira passagem, em 2016, o centroavante deixou saudades. Na época, ele usava a camisa 12 e marcou 16 gols em 31 partidas. Foi muito importante para levar o São Paulo às semifinais da Copa Libertadores da América daquele ano.

Na atual temporada, o centroavante tem sido ainda mais produtivo. Vestindo a camisa 9, ele é titular absoluto no time de Rogério Ceni. Para que seja contratado em definitivo, Calleri precisa disputar 30% dos minutos de partidas do São Paulo na temporada. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Para Rivaldo, o contrato deve ser renovado. O melhor jogador do mundo em 1999 declarou que a decisão parece simples, apesar da questão financeira. “Dificilmente o clube encontrará um atacante tão credenciado e tão querido no clube como ele e seria uma grande perda para o clube. Tem que contratar o Calleri”, comentou mais um internauta.

PUBLICIDADE

Rivaldo assistiu no Estádio do Morumbi ao hat-trick que Calleri marcou na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR. Para o ex-meia da seleção brasileira, campeão do mundo em 2002, Calleri complica as defesas dos times que enfrentam o São Paulo e dá a cara para bater no ataque. O argentino é conhecido pelo seu estilo brigador dentro de campo.

PUBLICIDADE