São Paulo aceita triplicar oferta e define futuro de jogador no mercado da bola; contrato até 2024

O São Paulo segue sendo alvo de assédio de vários clubes do exterior em cima de seus jogadores e definiu a situação de Diego Costa.

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e monta elencos bastante competitivos na maioria das oportunidades. O time formado pelo presidente Julio Casares tem alguns jogadores cobiçados no mercado da bola e a situação de dois deles foi definida nos últimos dias. Confira!

PUBLICIDADE

Luciano fica no Morumbi

Um dos jogadores que vinha sendo cobiçado no mercado da bola e que teve sua situação definida foi o atacante Luciano, atualmente aos 28 anos, e que chegou ao São Paulo ainda em 2020. O atacante teve bom desempenho na última temporada e era um dos jogadores preferidos dos torcedores.

Luciano tem passagens por Grêmio, Fluminense, dois clubes do futebol europeu e chegou a vestir até a camisa do Corinthians entre 2014 e 2016. Enquanto não tomava uma decisão sobre seu futuro, o jogador vinha sendo alvo de especulações. As tratativas, no entanto, tiveram um desfecho positivo no São Paulo e o atleta acertou sua renovação de contrato.

PUBLICIDADE

São Paulo define futuro de titular de Rogério Ceni

Outro jogador que é destaque do São Paulo e alvo de especulações no mercado da bola é o jovem Diego Costa. O zagueiro, atualmente aos 22 anos, é visto como uma grande promessa da equipe paulista e seu nome vem sendo cotado em equipes do futebol árabe e também na Europa. Apesar dos rumores, o futuro do defensor também deverá ser no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Diego Costa é um dos preferidos de Rogério Ceni no elenco atual do São Paulo e seu desempenho até aqui tem agradado bastante aos torcedores. O jogador terá seu vínculo renovado até o final de 2024, deve afastar as especulações e continuar defendendo a camisa do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE