São Paulo não consegue renovação e destaque do elenco pode fechar com o Botafogo no mercado da bola

O São Paulo tentou a renovação de contrato do meio-campista Igor Gomes, mas pode perder o jogador para outro rival da Série A.

A janela de transferências está fechada, mas os principais clubes do Brasil já miram seus reforços para o meio da temporada. O São Paulo trabalha na manutenção de seu elenco no mercado da bola, no entanto, pode acabar perdendo um dos principais nomes do time para outro grande clube da elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Igor Gomes fica no São Paulo?

O São Paulo não realizou grandes investimentos na janela de transferências em 2022 e os problemas financeiros foram o principal entrave para garantir reforços. Nomes de peso até chegaram a ser cotados na equipe do Morumbi, no entanto, acabaram optando por outros destinos no futebol e deixaram o time paulista de lado.

A manutenção do elenco vem sendo uma das prioridades do São Paulo em meio à atual crise financeira e com as dificuldades para garantir novos reforços. Sendo assim, o time tentou a renovação de contrato com o meio-campista Igor Gomes, atualmente aos 23 anos, mas o resultado não foi o esperado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Igor Gomes vinha se destacando com a camisa do São Paulo e se tornou peça importante do elenco. As tratativas para renovação de contrato do jogador não avançaram e o destino pode ser em outro grande rival da Série A. Vale lembrar que, segundo o Transfermarkt, o atleta está avaliado em 7 milhões de euros (algo em torno de 37 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Botafogo é destino provável

O São Paulo não obteve sucesso na renovação de Igor Gomes e o jogador vem sendo bastante cobiçado no mercado da bola. O Botafogo, agora sob gestão de John Textor, é o principal interessado e já vem se movimentando nos bastidores para garantir a chegada do reforço no meio da temporada.

PUBLICIDADE