Luciano causa polêmica e torcida do Santos fica revoltada

Atacante marcou o gol da vitória do São Paulo no clássico disputado no Morumbi.

Luciano entrou no segundo tempo, depois de ter seu nome gritado pela torcida do São Paulo em dois momentos, e marcou o gol da vitória sobre o Santos, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio do Morumbi, nesta segunda-feira (2).

PUBLICIDADE

Assim que voltou para o gramado após o intervalo, Luciano teve o nome gritado pela torcida. Nos primeiros minutos do segundo tempo novamente parte da torcida se manifestou querendo o atacante em campo. O camisa 11 entrou e teve papel fundamental na vitória.

Na reta final do segundo tempo, Luciano converteu pênalti marcado com a ajuda do VAR. Os santistas se revoltaram com a decisão da arbitragem. Após o jogo, Luciano se manifestou dizendo que o jogo foi muito difícil e deu declaração polêmica, que irritou a torcida do Santos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Melhor eles saírem irritados, e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né?”, disparou o jogador, que ainda comemorou a conquista dos três pontos e disse que o jogo era muito importante. O camisa 11 também afirmou que no ano passado a experiência do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi ruim.

PUBLICIDADE

O São Paulo se livrou do rebaixamento apenas na penúltima rodada da competição nacional. Para este ano, o objetivo é brigar por vaga na Copa Libertadores da América. Luciano finalizou dizendo que era para deixar o Santos reclamar e que o São Paulo comemoraria a vitória. Santistas não gostaram das declarações do jogador e demonstraram muita insatisfação nas redes sociais. Com a vitória, o time de Rogério Ceni chegou à quinta posição na tabela de classificação.