Igor Gomes, que corre risco de sair de graça do São Paulo, manda recado pra torcida: ‘É ruim conviver com isso’

Meio-campista segue sendo observado pelo Botafogo, que deve aproveitar o fim do seu contrato.

O São Paulo anunciou na semana passada a renovação do atacante Luciano até o final de 2024. Outro jogador que está prestes a renovar o seu contrato é o zagueiro Diego Costa, que cresceu bastante de rendimento nessa temporada sob o comando do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que mais tem se destacado nas últimas partidas, no entanto, ainda não foi procurado pelo São Paulo para discutir uma renovação. Quem revelou essa informação foi o jornalista Jorge Nicola, que conversou com um dos representantes do meio-campista Igor Gomes, que garantiu que o jovem não abriu conversas para renovar o seu vínculo, que se encerra em março do ano que vem.

Dessa forma, o meio-campista poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe já a partir de setembro, saindo de graça do Tricolor. Quem vem trabalhando para fechar um acordo nesses moldes é o Botafogo, que está interessado em Igor Gomes desde a última janela.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Paralelamente a isso, o jogador vive um ótimo momento e é titular absoluto do esquema de Rogério Ceni. Mas mesmo em boa fase, Igor Gomes vem sendo criticado por parte da torcida são-paulina. Após a vitória contra o Santos, o meio-campista falou sobre as críticas que vem sofrendo: “É ruim conviver com isso, mas o que não mata fortalece“, disse o atleta.

PUBLICIDADE

Igor Gomes, no entanto, tem consciência que é só uma parcela dos torcedores que insistem em criticá-lo mesmo agora, que vive boa fase: “Sei que tenho carinho de grande parte da torcida, tem minoria que às vezes não entende“, falou o atleta.

PUBLICIDADE

Com a vitória sobre o Santos pelo placar de 2 a 1 no Morumbi, o time do técnico Rogério Ceni alcançou a quinta posição no Campeonato Brasileiro.