O São Paulo entrou em campo nesta última segunda-feira, 02 de maio, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Santos, em partida que aconteceu no Estádio do Morumbi, e terminou com triunfo do time mandante pelo placar de 2×1.
O São Paulo abriu o placar ainda aos 10 minutos do primeiro tempo, com Jonathan Calleri, e viu o Santos empatar o confronto com Marcos Leonardo. Já na etapa complementar, um pênalti foi marcado após muita polêmica e Luciano converteu para o Tricolor Paulista.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada e encontrou mais uma boa opção. Trata-se de Diego Alves, atualmente jogador do Flamengo, e que está prestes a deixar o clube. O goleiro vem perdendo espaço no time carioca e entrou na mira de Rogério Ceni.
“Lembrando que Rogério Ceni já teria inclusive falado com Diego Alves, jogador experiente do Flamengo que hoje é terceiro goleiro. Santos e Hugo brigam pela titularidade lá. Ele tem a confiança de Rogério”, disse Tiago Asmar, jornalista da Jovem Pan, explicando a situação do jogador e a possibilidade de defender o Tricolor Paulista.
Próximo compromisso
O São Paulo superou o Santos em rodada pelo Brasileirão Série A e se prepara para mais um importante compromisso na temporada. O próximo adversário será pela Copa Sul-Americana, competição na qual o time paulista vai bem e lidera seu grupo com facilidade. O jogo será contra o Everton de Viña del Mar, 2º colocado na tabela de classificação.