O São Paulo superou o Santos em seu compromisso mais recente, placar de 2×1, e ganhou posições importantes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio do Morumbi, local onde o Tricolor realiza seus jogos como equipe mandante, e teve polêmica em cima da arbitragem de Leandro Pedro Vuaden.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo segue mapeando o mercado da bola em busca de opções para agregar mais qualidade ao seu elenco e Rogério Ceni já identificou alguns alvos para as próximas semanas. Nos últimos dias surgiu o interesse do time paulista em Gustavo Henrique, atualmente aos 29 anos.
O zagueiro defende atualmente a camisa do Flamengo e foi contratado quando vivia grande fase com o Santos. O jogador conquistou títulos importantes com o rubro-negro carioca, no entanto, vem perdendo espaço e não deve permanecer no Rio de Janeiro.
O São Paulo sondou a situação do defensor e pode tentar uma negociação por período de empréstimo. O principal entrave no momento é a questão salarial do jogador. Gustavo Henrique recebe cerca de 700 mil reais mensais e o clube paulista teria dificuldades para arcar com 100% dos vencimentos.
Outro nome desejado por Ceni
Outro jogador que cotado no São Paulo é o goleiro Diego Alves, que também vem perdendo espaço no Flamengo. O jogador está na mira de Rogério Ceni no mercado da bola e pode receber uma proposta em breve. Vale lembrar que o clube carioca fechou recentemente com Santos, ex-Athletico-PR, dando mais um indício de que não pretende mais manter o medalhão no elenco.