Fora do Grêmio? Tricolor corre contra o tempo para manter Geromel; R$ 700 mil mensais em jogo

Com agilidade, Grêmio quer encaminhar permanência de ídolo da torcida, mas dificuldade aumenta.

O Grêmio ganhou tranquilidade para trabalhar nos bastidores após o bom início na Série B do Brasileirão. Com isso, o Tricolor já tem em mente os próximos caminhos a serem tomados diante de algumas situações extraordinárias no clube.

PUBLICIDADE

Algumas renovações já são esquematizadas, mesmo que ainda adiadas por hora. São os casos de Geromel e Kannemann. Contudo, em virtude das eleições no clube ao final do ano, o Grêmio não pretende conversar com atletas para postergar acordos enquanto não houver o devido alinhamento político.

Entretanto, o Imortal já garante boas notícias que podem surgir para a próxima temporada, sobretudo quando o assunto é Pedro Geromel. De acordo com o portal Torcedores, um dirigente gremista confidenciou que o acerto com o jogador está em “98%”. Em suma, o que ainda falta para o acerto de 100% é o tempo de contrato. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Enquanto Geromel quer dois anos para a extensão, o Grêmio pretende oferecer apenas um. Contudo, conversas ainda estão em fase inicial, mas o Grêmio já trata a permanência do zagueiro como uma certeza para 2023. Ainda, o Imortal negocia ajustes no salário do atleta, hoje com vencimentos na casa de R$ 700 mil.

PUBLICIDADE

Geromel desperta interesse do Oriente Médio

A direção gremista quer a permanência do grande ídolo do Tricolor para a temporada de 2023. O jogador, apesar de ainda não ter aceitado a oferta tricolor, deve avançar nas conversas. O que tira o sono nos bastidores gremistas é o interesse de clubes do Oriente Médio, com cifras milionários, no zagueiro ídolo do Tricolor gaúcho. Os altos salários ofertados poderiam seduzir o defensor e tentá-lo a deixar o Grêmio ao fim da Série B.

PUBLICIDADE