Rafael Moura recorda ida para o Atlético-MG e contrato: ‘Eu pedi 30 ingressos’

Atacante defendeu o clube pela última vez em 2017 e pediu ingressos no contrato.

Rafael Moura, o He-Man, brilhou em diversos times do futebol brasileiro. O jogador foi revelado ao futebol profissional em 2003, quando defendia o Atlético-MG. Rafael Moura atuou por muitos anos nas categorias de base do alvinegro. A última passagem dele pelo Galo foi em 2017.

PUBLICIDADE

Depois disso, o atacante jogou pelo América-MG, em seguida defendeu Goiás e Botafogo e, atualmente, está sem equipe. Desde o final do ano passado, Rafael Moura está livre no mercado da bola. Nestes cinco primeiros meses do ano o jogador não conseguiu realocação.

Recentemente, Rafael Moura falou sobre quando foi contratado pelo Galo para a temporada de 2017. Antes mesmo de negociar o salário que receberia, ele fez um pedido à diretoria atleticana envolvendo ingressos que ficariam disponíveis para ele.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Eu pedi 30 ingressos no meu contrato e ainda faltava, isso que era engraçado (risos)”, disse o centroavante, que distribuía ingressos para diversos conhecidos. Nos jogos lotados no Estádio Independência ou no Mineirão, o jogador tinha uma torcida pessoal com cerca de 30 pessoas.

PUBLICIDADE

E não parava aí. Rafael Moura, às vezes, pegava ingressos com outros jogadores que não iam utilizar na partida. Segundo o jogador, houve momentos em que amigos da escola, porteiro do prédio onde morava e vizinhos o cobravam pedindo ingressos. Rafael Moura ainda contou que teve que sair de grupos de WhatsApp porque havia críticas a companheiros de equipe e ele sentia mal com isso.

PUBLICIDADE

Com 82 gols marcados em Campeonatos Brasileiro, Rafael Moura estaria interessado em alcançar a marca de 100 tentos. O centroavante tem 38 anos e ainda não pendurou as chuteiras. Pelo Galo, foram 32 partidas e cinco gols marcados, além de suas assistências.