Real Madrid x Manchester City ao vivo: onde assistir a transmissão do jogo

Em jogo válido pela semifinal da Liga dos Campeões, Real Madrid x Manchester City prometem fazer um grande jogo; saiba onde assistir

O espectador quer assistir Real Madrid x Manchester City ao vivo pela Liga dos Campeões da Europa. Existe a expectativa de mais uma partida movimentada, já que o clube mandante precisa ir para cima do adversário, pois inicia o confronto perdendo por um gol de diferença.

PUBLICIDADE

Lembrando que o clube inglês venceu o jogo de ida pelo placar de 4 a 3, deixando o confronto de volta ainda mais emocionante. Vale destacar que o classificado da partida de hoje vai enfrentar o Liverpool na final, que avançou ao eliminar o Villarreal.

Onde vai passar Real Madrid x Manchester City ao vivo

O jogo entre Real x City ao vivo vai passar no canal TNT, através da TV por assinatura. A outra possibilidade de transmissão para o torcedor assistir ao jogo será pelo serviço de streaming HBO Max. Sendo assim, serão duas opções para acompanhar a semifinal da Champions League.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mesmo sendo disputada no Santiago Bernabéu, a partida não tem um grande favorito, principalmente pela estabilidade de ambas as equipes na temporada. O confronto está marcado para acontecer às 16h desta quarta-feira (04).

PUBLICIDADE

Real x City: confira as prováveis escalações

Comandado por Carlo Ancelotti, o Real Madrid precisa de uma vitória com dois gols de diferença para avançar diretamente à final. A equipe titular deve ser montada com Courtois; Militão, Mendy, Carvajal, Nacho; Casemiro, Modric, Kroos; Valverde, Vini Júnior e Benzema.

PUBLICIDADE

Com dúvidas em relação à dupla Walker e Stones, Pep Guardiola deve mandar o Manchester City a campo da seguinte forma: Éderson; Rúben Dias, João Cancelo, Laporte, Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri, De Bruyne; Gabriel Jesus, Mahrez e Phil Foden.