Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Insatisfeito, Diego Alves estuda rescindir com o Flamengo e reforçar rival brasileiro

Goleiro perdeu espaço com a chegada do português Paulo Sousa e se tornou a terceira opção.

Olavo Amaro Publicado por Olavo Amaro
04/05/2022
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Desde a sua chegada no Flamengo, o goleiro Diego Alves sempre foi considerado o titular absoluto da equipe e, com o passar das temporadas, se tornou um grande ídolo da Nação Rubro-Negra. No entanto, depois da chegada do técnico português Paulo Sousa, o arqueiro perdeu espaço e se tornou apenas a terceira opção para defender a meta do clube carioca.

Publicidade

Diante dessa situação, o goleiro já expôs a amigos próximos que não está satisfeito no Mais Querido e até mesmo pensa em rescindir o seu contrato com o clube. Ciente do desejo do goleiro de buscar novos ares, a diretoria do São Paulo já demonstrou interesse em contratar o jogador.

Rogério Ceni, técnico do tricolor paulista, é um grande fã e amigo de Diego Alves, sendo que já expôs que deseja contar com o medalhão no elenco do São Paulo. A diretoria do clube paulista já realizou sondagens ao atleta, contudo, a diretoria do Flamengo faz jogo duro para liberar o goleiro para um rival nacional.

Publicidade

Apesar da dificuldade da negociação, o São Paulo já prepara uma proposta para realizar ao clube carioca. O desejo do tricolor é contar com o medalhão o mais rápido possível. O contrato do arqueiro com o Rubro-Negro acaba no fim de 2022.

Publicidade

Diego Alves se machucou logo no início da temporada e viu Hugo ganhar a frente na disputa pela titularidade. Até o momento o goleiro somente foi titular na vitória sobre o Madureira e no empate contra o Resende, ambos os jogos válidos pelo Campeonato Carioca. Inclusive o jogo contra o Resende ficou marcado, visto que Diego Alves falhou nos dois gols marcados pela equipe adversária. 

Publicidade
Publicidade
Tags: arqueirodiego alvesFlamengogoleiroinsatisfeitojogadorMais queridonacionalrescindirrivalRogério CeniRubro-NegroSão Paulotricolor
CompartilharTweetEnviar
Olavo Amaro

Olavo Amaro

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Botafogo pode subir oferta para assinar com jogador cobiçado no mercado da bola; multa é de 20 milhões
  • Mercado da Bola: Hugo no PSV e Marinho no São Paulo? Jornalista checa informação
  • Vasco define prioridade no mercado da bola e 777 Partners pode abrir os cofres; reforço disputa a Libertadores
  • Após falha na Libertadores, representante de Hugo Souza abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.